segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FÓRUM SOCIAL TEMÁTICO 2014 , SEMANADA DE POLÍTICAS SOCIAIS AGITOU PORTO ALEGRE

Preservando o objetivo de ser contraponto do Fórum Econômico Mundial de Davos na Suíça, a edição temática da Capital Gaucha cumpriu suas metas para o evento.
A cada edição, o fórum ocupa (neste caso positivamente) mais espaços da cidade. Neste recente, que ocorreu na última semana de janeiro de 2014, a programação estendeu-se pela Câmara de Veredeadores, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul,
Usina do Gasômetro – onde contou com a 3ª Expo-Internacional de Artes Visuais (Organizado pela Rede de Artes Integradas)
e diversas palestras e oficinas -, Acampamento da Juventude (Parque Harmonia), .
Acampamento da Aldeia da Paz (Orla do Guaíba) – destinada aqueles que defendem a construção de um Novo Mundo através da Paz e da Harmonia. Houveram ainda atividades no Espaço Ubuntu (Largo Zumbi dos Palmares) e no Forinho (Escola Rio Grande do Sul). Segundo os organizadores, o evento reuniu mais de 5 mil militantes sociais, 17 atividades de convergência reunindo cerca de 300 convidados internacionais e nacionais de 40 países. Naturalmente, grande número de pessoas participaram das atividades culturais, as quais não exigiam cadastramento. E levando em conta que a página na internet do fórum, www.forumsocialportoalegre.org.br - teve mais de 27 mil acessos, sem contar com os acessos às páginas do face das redes e movimentos que realizaram atividades, podemos portanto dizer que o objetivo do evento foi atingido.

Nenhum comentário:

Livro: Cyber Versos d 1 BioCotidiano

Livro: Cyber Versos d  1  BioCotidiano
Saiba comadquirir o seu...

Observação Importante...



Neste blog, usamos a proposta de trabalhar a linguagem de internet, ou seja, os textos em sua grande maioria, são escritos em linguagem geralmente usada por internautas do msn e orkut, o internetês.
Naturalmente, que como Escritor e Jornalista, respeito e adimiro nossa lingua portuguesa e sua Norma Culta.
Neste caso aqui, trata-se apenas de uma proposta diferenciada
.